7 de jul. de 2010

CAILLOU


http://www.caillou.com/fanclub_FR/images/CA_FanClub_caillou01.jpg

     Alegre, curioso, mas às vezes também difícil e teimoso. Este é Caillou, um menino de apenas 4 aninhos que apenas começou a descobrir o mundo. Ele é o astro desta adorável série de desenhos desenvolvida especialmente para crianças em idade pré-escolar. Exibida com sucesso em mais de 75 países, as histórias de Caillou têm como objetivo ajudar as crianças entre 2 e 6 anos de idade a descobrirem e entenderem o mundo ao seu redor. Os episódios da série acompanham Caillou dos 18 meses aos 4 anos, retratando problemas normais do crescimento, como pesadelos e o primeiro dia na escola, entre outros. Mas Caillou lida com esses problemas sempre com imaginação e humor. O resultado é um programa educativo e muito divertido.



Opção Assistir online, via Youtube, com todos (ou quase todos) os episódios. Aqui.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Por favor, disponibilize os links para baixar os desenhos do Caillou, pois estão todos off!!!!!
    Eu gostaria muito de baixá-los!!!!!Desde já agradeço!!!!!!!!Tenha um excelente dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. conforme suas orientações...quero avisar que os links estão quebrados, por favor arrume, pois quero baixar esses desenhos para minha filha...valeu!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Luc Pop, tudo bem? Eu agradeço vc ter disponibilizado os desenhos no youtube, porém eu gostaria de baixar e a qualidade dos vídeos é inferior a dos arquivos do blog...Não há mesmo a possibilidade de consertar os servidores que estavam? Obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...