8 de jul. de 2010

CEBOLINHA Nº 1, 2 e 3 - EDITORA PANINI

cebolinha0101 [Quadrinhos] Cebolinha 01, 02 e 03   Mauricio de Sousa   Panini Comics (1997)
A história de abertura já valeria todo o gibi. Protagonizada por Cebolinha e o “garoto-pentelho” Dudu, Dois pestes e um só plano infalível é uma daquelas aventuras que podem ser comparadas aos sitcoms da TV, com uma piada a cada dois quadrinhos.
A descrição do plano do garoto de cinco fios de cabelo, com narração em off e as imagens decorativas, é talvez o mais estapafúrdio, “viajandão” e engraçado já bolado por ele. Só lendo para entender o porquê.
Mas a edição também apresenta outras boas histórias, como a do Astronauta (na maior parte das páginas sem o seu tradicional uniforme), a do Rolo (que participa do programa Big Bonde Brasil e vive situações impagáveis) e A vassoura, o formigueiro e a mosca voadora, outra aventura maluca com o Louco infernizando o Cebolinha.

Cebolinha – Edição 01 (Panini Comics)

Tamanho: 22,1mb
Digitalização: b1gm0uth

cebolinha0201 [Quadrinhos] Cebolinha 01, 02 e 03   Mauricio de Sousa   Panini Comics (1997)
Mau humor?
Cebolinha acorda cheio de vontade de bolar um plano infalível, mas quando começa a criar, o Cascão chega. Mas ele não fica quieto, não. Ele, mesmo que sem querer(SERÁ?!), começa a encher o saco do Cebolinha, mas depois de ir embora, o Cascão diz que o Cebolinha Não consegue pensar em nada. O Cebolinha depois tenta bolar um plano contra o Cascão!!
Sorriso metálico
Titi colocou um aparelho no dente, mas segundo seus companheiros da turma do bermudão as gatas fogem de aparelho no dente como vampiro de alho. Depois Titi encontra a Turma dos Sorrisos Metálicos, onde estavam muitas gatinhas.
Mudança nos planos
Mais uma das histórias em que insinuam que o Cebolinha e a Mônica vão namorar. O Cebolinha tem a idéia de entrar para a academia para derrotar a Mônica, mas depois que ele fica forte, descobre que a Mônica está em perigo. Ele a salva e depois saem com o Cebolinha com a mão no ombro da Mônica e com 2 coraçõezinhos no quadrinho final!!

Cebolinha – Edição 02 (Panini Comics)

Tamanho: 23,7mb
Digitalização: b1gm0uth

cebolinha0301 [Quadrinhos] Cebolinha 01, 02 e 03   Mauricio de Sousa   Panini Comics (1997)
“A Lenda do Menino Porcelana” – A mãe do Cebolinha se enche de cuidados para que o Cebolinha não se machuque com as brincadeiras. Vendo isso, o Xaveco conta uma história que fará com que a Dona Cebola mude de idéia

Cebolinha – Edição 03 (Panini Comics)

Tamanho: 23,0mb
Digitalização: b1gm0uth

Créditos ao blog E-Books Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...