6 de jul. de 2010

ILIVID DOWNLOAD MANAGER - Créditos ao site Baixaki


baixar ilivid Download Manager
5/7/2010Gratuito
Tamanho: 3,80 MB
6.623 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: ilivid.com




"Gerencie e acelere downloads em sites como o RapidShare e MegaUpload e reproduza arquivos que ainda não terminou de baixar."

O ilivid Download Manager é um gerenciador de downloads especializado em sites de compartilhamento gratuito, que acelera a velocidade com que os arquivos são baixados dispensa qualquer tempo de espera. Com ele pode-se dizer adeus à inserção de códigos de segurança, além de resumir downloads quebrados a partir do ponto em que pararam.

O software se diferencia por ser especializado na reprodução de um arquivo multimídia cujo download ainda não está completo, principalmente no caso de vídeos. Assim, além de assistir a um filme enquanto ele está sendo baixado, fica mais fácil conferir se o arquivo é mesmo o desejado ou se o nome indicado é falso.

O que permite a reprodução dos arquivos multimídia adicionados é o VLC Media Player, que vem integrado ao pacote de instalação do programa. Assim, além de um eficiente gerenciador de downloads, você garante um dos mais versáteis reprodutores de mídia gratuitos disponíveis atualmente.

Entre os sites suportados estão serviços famosos como Megaupload, Rapidshare, 4shared e MediaFire. Além dos endereços mais conhecidos, o ilivid Download Manager suporta nomes pouco lembrados, como o data-loading.com, leiitbit.net e o ifile.it, o que garante que dificilmente será incapaz de gerenciar algum download feito pelo usuário.

Para iniciar o download de arquivos com o software, basta acessar (pelo navegador) um site qualquer onde estejam presentes links para arquivos armazenados em sites de hospedagem. Em seguida, clique na opção “Paste links” (Colar link) para quem o ilivid Download Manager detecte e adicione automaticamente qualquer endereço compatível.

Toda vez que um novo download inicia, surge a opção de entrar dados referentes ao registro de uma conta Premium nos vários serviços compatíveis. Quem não possui esse tipo de privilégio pode simplesmente ignorar a mensagem, porém terá que passar pelo tempo de espera determinado pelo site escolhido, embora esteja dispensado de inserir códigos de segurança..

baixar ilivid Download Manager
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o ilivid Download Manager você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe BaixakiOpinião Do BaixakiAcima você conferiu uma descrição completa sobre o ilivid Download Manager e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

O ilivid Download Manager é uma boa forma de gerenciar o download de arquivos feitos em serviços como o Rapidshare, MegaUpload e MediaFire. Além de permitir o resumo de downloads quebrados, o programa acelera o processo ao dispensar a inserção dos códigos de segurança necessários antes de começar a baixar o arquivo desejado.

Porém, o programa não está isento de problemas, principalmente no que diz respeito à reprodução de vídeos. Embora seja possível configurar a reprodução automática ao atingir certa porcentagem de download, nem sempre isso funciona de forma correta, sendo necessário esperar o arquivo baixar para conferir o resultado.



  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...