17 de jul. de 2010

PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS 3 - A MALDIÇÃO DO TITÃ

a_maldicao_do_tita

Quando Percy Jackson recebe uma ligação urgente e aflita de seu amigo Grover, ele imediatamente se prepara para a batalha. Ele sabe que vai precisar de todos os seus poderosos aliados semideuses ao seu lado, sua confiável espada de bronze Contracorrente, e … uma carona de sua mãe.
Os semideuses correm para o resgate para descobrir que Grover fez uma importante descoberta: dois poderosos meio-sangues cujo parentesco é desconhecido. Mas não é só isso que os espera. O lorde titã Cronos criou sua mais traiçoeira estratégia até agora, e os jovens heróis caíram como presas.
Eles não são os únicos em perigo. Um antigo monstro ressurgiu – um que os rumores falam ser tão poderoso que poderia destruir o Olimpo – e Artemis, a única deusa que parece saber como rastreá-lo, está desaparecida. Agora Percy e seus amigos,juntamente com os Caçadores de Artemis, tem apenas uma semana para achar a deusa sequestrada e desvendar o mistério sobre o monstro que ela estava caçando
Pelo caminho eles devem encarar o seu mais perigoso desafio: a congelante profecia da maldição do titã. Tradução não-oficial, feita por fãs. Capa meramente ilustrativa.

Percy Jackson e os Olimpianos – A Maldição do Titã – Volume 03 – Rick Riordan

Tamanho: 1.0mb | Formato: pdf | Tradução: Máfia dos Livros

Créditos ao blog E-books Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...