16 de ago. de 2010

CRONOLOGIA DO PATO DONALD - VOL. 2



Episódios:

01 – Donald – O Rebitador
02 – Donald – A Lavanderia de cães do Donald
03 – Donald – Os Pregadores de Cartazes
04 – Donald – O Sr. Pato sai de Casa
05 – Donald – Problemas com o motor
06 – Donald – Chefe de Bombeiros
07 – Donald – Bom momento para uma Moeda
08 – Donald – O Inspetor de Disciplina Donald
09 – Donald – Donald o Cozinheiro


Elenco:

Pato Donald e amigos.

Informações:

Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29 fps
Container: Avi
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Tamanho: 961 Mb
Idioma: Português BR


Download: Megaupload


Créditos ao blog Hanna Barbera Show.

4 comentários:

  1. tenho um sonho muito estranho, acho que tem a ver com o episodio do Pato Donald Chefe de Bombeiros
    http://www.youtube.com/watch?v=WVuj-LTqNsQ , não sei porque sonho com isso. estou numa casa, com corredores largos e grandes, vou entrar num dos quartos e velho um vulto escuro e redondo nele, é uma mangueira que está com um nó e enchendo como um balão, como no episodio. sai do quarto e ela não passava pela porta, ai esvaziou um pouco e passou e parou na minha frente crescendo de novo. me afastei e entrei no outro quarto, a mesma coisa. cheguei na sala e eu tava muito cansado, não tinha mais porta e não vi que a mangueira tampou a porta e tava uma bola gigante como no vídeo, pronta para estourar. ai acordei e tudo não passava de um pesadelo?sonho? o que é isso? sempre tenho sonhos assim

    ResponderExcluir
  2. outro com desenhos animados, mas não achei nenhum desenho animado a respeito: estou num quarto, a porta bate, eu tava passando aspirador de po e desliguei. quando vi o aspirador ligou sozinho e o saco cresceu, cresceu e cresceu, ficando muito grande. eu não alcançava o botão pelo tamanho que o saco ficou, fiquei esperando o estouro e quando finalmente aconteceu, destruiu tudo e eu fui parar no telhado.

    ResponderExcluir
  3. tenho outro sonho estranho com assopros. estou encharcado pela chuva que caiu, encontro uma mulher gigante que me garante que fico sequinho rápido. fui na casa dela e ela ficou sentada de frente pra mim a certa distancia e disse: vou soprar e você vai ficar seco. sua barriga fica grande como no vídeo do picapau roubando gasolina, http://www.youtube.com/watch?v=9jEjs3ZgHHc, ela enche o peito, ele fica bem grande e com o tamanho desce pra barriga, ficando gigantesco, e chegou perto de mim e já tava me apertando quando soprou fiquei preso com tamanha força na parede, mas fiquei seco. quando fui agradecer ela desapareceu

    ResponderExcluir
  4. outro sonho estranho que tenho com sopros. to na casa de uma amiga e é aniversario dela. sou do tamanho do bolo ela faz um pedido e diz que vai soprar no bolo. como no episodio do picapau http://www.youtube.com/watch?v=YoynzU7dqCE, ela enche a barriga, que vai ficando bem grande. pergunto pra ela se já não ta bom e ela não ouve, e sua barriga fica muito grande, soprou e o bolo bateu em mim, me deixando na parede todo melecado. ai acordei. porque será que tenho pesadelos estranhos dessa natureza?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...