19 de set. de 2010

DRAKE E JOSH





Descrição:

Drake & Josh é uma sitcom de televisão americana, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004 com o episódio piloto "Me Abrace, Irmão", onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.

A música de abertura ("I Found a Way") é uma música composta também pelo ator Drake Bell. Drake também já cantou no seriado as músicas Makes Me Happy, Down We Fall, Soul Man, Hollywood Girl, Girl Next Door,Higway to nowhere , Don't preach entre outros .

No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os estados de Rede Fuso (AM, PA, MT, MS e estados da região Nordeste) na TV Globinho em substituição da série Os Feiticeiros de Waverly Place.


Sinopse:

Drake: Um adolescente que toca guitarra, que é um mau aluno na escola e popular,mas é muito esperto,pois sempre está tendo ideias e bolando planos.Mas a partir da terceira temporada,quando Josh emagrece ele fica idiota e sempre está tirando a paciência de Josh, que também mudou e ficou mais irritado.O Drake também é um garanhão e sempre está com uma namorada,que não dura nem um mês. Ele também adora mostarda e doces e odeia catchup.

Josh: Um adolescente que procura ser bonzinho.Ele procura tirar notas boas na escola e ser educado.Além disso ele é meio bobalhão, não é popular na escola. Josh tambem sofre porque Mindy Crenshaw (Allison Scagliotti-Smith) sempre o humilha e o vence na Feira Regional de Ciências. Ele também adora videogames e mágica e é um grande fã da Oprah. Depois que emagreceu ele ficou um pouco mais impaciente,principalmente com o Drake,que virou idiota.

Megan: A pequena irmã má de Drake e Josh. Ela é muito travessa mas na frente de seus pais a garota é um anjo, em todos os episódios que aprontava Drake e Josh contavam a seus pais e falavam que ela era má, porém, Megan os enganava falando que tudo era mentira, e eles acreditavam. Megan tambem tem uma maleta de acessórios como: caneta que dá choque, entre outros objetos de tortura.

Walter Nichols: O pai de Josh e padrasto de Drake e Megan. Trabalhando como um meteorologista profissional, Walter sempre erra nas transmissões. Quando ele fala que vai chover, faz sol e assim vice-versa. Ele dá conselhos práticos para Drake e Josh, e na ocasião, Megan.

Audrey Parker-Nichols: A mãe de Drake e Megan e madrasta de Josh . Ela é uma mãe trabalhadora, e é a dona de casa (onde ela é vista cozinhando, lavando e limpando ao redor da casa). Ela é rigorosa em relação aos seus 3 filhos, quando um problema surge e não os deixa sair por algum motivo. 


Sinopse(2):

Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois adolescentes que vivem em San Diego, Califórnia. Eles estudam na mesma escola, e nunca se falaram muito, mas quando a mãe de Drake, Audrey Parker (Nancy Sullivan), e o pai de Josh, Walter Nichols (Jonathan Goldstein), decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.


Drake é um descontraído, com sorte, menino preguiçoso, popular e atraente adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas. Enquanto Josh é diligente, adolescente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de seu irmão Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan Parker (Miranda Cosgrove), que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando ou beijando Drake e Josh, fazendo com que eles achem que ela é um "anjinho", que ama seus irmãos.


Walter, o pai de Josh, é um homem do tempo desatualizado, que pode ser descrito como azarado e desajeitado. Audrey, mãe de Drake e Megan, é mais rigorosa que Walter, sempre dá conselhos para Josh no amor, e algumas broncas em Drake, para ele estudar mais. Ao longo da série, Drake e Josh passam por muitos conflitos, desventuras e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre os dois irmãos, enquanto os outros temas são escola, trabalho, namoro, e as coisas que sua irmã Megan faz. Eles nunca se dão bem, sempre ficam de castigo enquanto a irmã deles sai na melhor.


Informações:
Título Brasil / Original...: Drake e Josh
Ano........................: 2004
Gênero.....................: Comédia
Episódios................: 60
Duração....................: 20 Minutos
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 190mb
Ripador....................: Desconhecido
Uploader...................: juliamoron
Senha......................: byJuliamoron
Server.....................: Uploaded


Screenshots:






Downloads:

Pasta com os episódios [Uploaded]

Pasta com os episódios [Userscloud]



Créditos ao Série Total .com e ao TheToonZ.com. 

2 comentários:

  1. amigo, gostei muito do seu blog, está de parabéns, mas não consigo abrir os últimos episódios do Drake e Josh-61, 62 e 63, daria pra vc dar uma olhada?
    obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, para solucionar o seu problema, basta ter o programa WinRAR em seu pc.
    Baixe as 2 partes em uma mesma pasta, selecione os dois arquivos (pressione CTRL) e clique com o botão direito do mouse sobre eles, escolha a opção extrair para (provavelmente irá aparecer extrair para O Natal de Drake & Josh - Ep.61, 62 e 63 ou parecido).
    Depois é só procurar a pasta em que você extraiu e abrir o arquivo.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...