12 de set. de 2010

STAR WARS - A GUERRA DOS CLONES - O FILME

Imagem
A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma gigantesca guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis.
Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas – incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir ás forças do Lado Negro…
O futuro de “Star Wars” está em seu passado, literalmente. Em eventos ocorridos entre os episódios II (“Ataque dos Clones”, 2002) e III (“A Vingança dos Sith”, 2005), período em que ocorreram as “guerras clônicas” – ou Clone Wars, como manda a lei da globalização de marcas(afinal, “Guerra nas Estrelas” há muito tempo virou apenas “Star Wars”).
Tamanho: 702 MB
Formato: AVI
Idioma: Português
Gênero: Aventura / Ficção / Fantasia
DVDRIP TORRENT + LEGENDA
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
BADONGO – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Créditos ao site BAIXE de TUDO.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...