1 de out. de 2010

MR.BEAN - 1ª TEMPORADA

SINOPSEMr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

Nas aberturas dos episódios de Mr. Bean (exceto o primeiro episódio) é cantada uma música em coral que diz \"Ecce homo qui est faba\" que quer dizer: \"Eis o homem que é feijão\" em latin. A música é em referencia ao nome do personagem ser \"Bean\" que é feijão em inglês. E no encerramento é cantado \"Vale homo qui est faba\" que significa \"Adeus homem que é feijão\". A música foi escrita por Howard Goodall e cantada pelo coral de Southwark Cathedral.

Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio \"The Trouble With Mr Bean\", em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles \"A Rosa de Ouro\" (Rose d'Or). O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvadas. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 9 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.




01 - Mr. Bean
MegaUpload - 
02 - A Volta de Mr. Bean
MegaUpload - 
03 - A Maldição de Mr.Bean
MegaUpload - 
04 - Mr. Bean Vai à Cidade
MegaUpload - 
05 - O Problema com Mr. Bean
MegaUpload - 
06 - Mr. Bean Ataca Novamente
MegaUpload - 
07 - Feliz Natal, Mr. Bean
MegaUpload -
08 - Mr. Bean no Quarto 426
MegaUpload - 
09 - Cuidado com o Bebê, Mr. Bean
MegaUpload - 
10 - Mr. Bean em Faça você Mesmo
MegaUpload - 
11 - Mr. Bean Volta à Escola
MegaUpload - 
12 - O Jogo de Golfe de Mr. Bean
MegaUpload - 
13 - Boa Noite, Mr. Bean
MegaUpload - 
14 - Corte de Cabelo de Mr. Bean
MegaUpload - 
15 - Encontro cego
MegaUpload - 
16 - O ponto de ônibus
MegaUpload - 
17 - A biblioteca
MegaUpload - 
18 - Torville and Dean
MegaUpload - 

Créditos ao Striker Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...