8 de out. de 2010

O PICA-PAU - 197 Episódios


Sinopse: 


O Pica-Pau é sem dúvida um dos maiores clássicos da animação, e talvez tenha sido entre os personagens infantis de nossa televisão, aquele que mais cativou as crianças. Não só pelo seu espírito aventureiro, brincalhão e bagunceiro, mas sobretudo pelo seu carisma, fazendo com que as crianças se identificassem com ele, despertando paixões e, acima de tudo, gerando boas gargalhadas. Com a gargalhada mais original entre todos os personagens dos desenhos animados, o Pica-Pau surgiu nos anos 40, desde emtão o mundo não parou de ve-lo pelas televisões a fora.

Título : Picapau
Lançamento: 1940 à 1972
Episódios: 197
Tamanho: 4,2 Gb
Resolução: 320 X 240
Frame Rate: 
15
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: PT-BR


Download:

Opção 1 - Pasta

http://uploaded.net/folder/wq658b

Ripador: juliamoron

Opção 2 - Excelente Qualidade - (Novo)


Baixar usando o JDownloader - DLC com os 197 Episódios

Informações Técnicas:
Título Original....: Woody Woodpecker
Título no Brasil...: Pica-Pau
Vídeo..............: AVI (XviD)
Áudio..............: MP3
Idioma.............: Português
Tamanho............: 70 MB
Duração............: 8 min
Qualidade..........: TV-Rip
Resolução..........: 640*480 - 576*384
Ripador e Uploader.: juliamoron


Opção 3
Via Torrent - Ter instaldo o qBittorrent  - Faça o Download do programa qBittorrent. O programa é pequeno e muito fácil de usar. Esta opção é legal porque você pode abaixar tudo de uma vez ou ir puxando os episódios aos poucos. Veja a explicação abaixo:

1 - Assim que você clicar no link acima "Via Torrent - Ter instalado o qBittorrent" aparecerá a tela abaixo. Clique aonde esta destacada em verde, ou seja, Download via torrent.



2 - Vai aparecer a tela a seguir. Clique em abrir. IMPORTANTE - Nesta hora você já tem que estar com o programa qBittorrent instalado. É um excelente gerenciador de downloads, principalmente para site torrents.


3 - Após feito isso aparecerá a tela final. Nesta tela, você tem 2 opções. Pode puxar o desenho inteiro que vai dar uns 4,20 Gigas, ou se preferir, pode ir baixando os episódios que desejar. Veja como abaixa rapidinho. Valeu pessoal!!! Comentem no site se gostaram.

Créditos ao TheToonz.

3 comentários:

  1. Cara por favor! Poste esses episódios de excelente qualidade no MEGA, crie uma pasta lá, faça o upload de todos eles e depois coloque o link aqui =)
    O Jdownloader morreu!! Eu não consigo encontrar em nenhum lugar episódios sem ser na qualidade porca da TV RIP-BR e ainda por cima cortados! Um rip lietralmente horrível!! Eu já procurei por horas e nada! Faça esse favorzinho aos fãs do Pica-Pau clássico :( Eu ficarei muito agradecido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...