21 de out. de 2010

O PRIMEIRO NATAL DE GASPARZINHO - 1979


     Casper's First Christmas (br: A noite de natal do Gasparzinho) é um especial de televisão, produzido pela Hanna-Barbera Productions de 1979. O especial conta a véspera de Natal do Gasparzinho e seu amigo Assombroso e outros personagens da HB como Zé Colméia, Dom Pixote, Leão da Montanha, Pepe Legal, Bibo Pai e Bobi Fiho. Essa é a primeira vez que Hanna-Barbera Productions e Harvey Comics fazem uma parceria.
.
Sinópse:

É véspera de Natal. Como a casa onde Gasparzinho e Assombroso está com problemas, eles estão procurando um outro lugar. Mas enquanto eles procuram, chegam para as festas Pepe Legal, Zé Colméia, Don Pixote e a turma toda que, dentro do clima de Natal, enfeitam toda a casa. Quando Gasparzinho retorna fica muito contente com a decoração, mas como não acredita em Natal, Assombroso passa a apavorar todo mundo. Até que aparece Papai Noel que traz presentes para todo mundo, inclusive para Assombroso.

Informações:

Título Original:Casper's First Christmas
Qualidade:TV Rip
Formato:AVI
Codec:XVID
Vídeo:640x480
Audio:MP3 128 Kbps Stereo
Dublado
Duração :23 Min
Tamanho :193 MB
Ripador e Uploader:Luís
Colaborador:Marivaldo






Download: Megaupload


Créditos ao Hanna B. Show.

5 comentários:

  1. Eu já amava esse blog antes, mas agora depois que vcs colocaram esse desenho fiquei sem palavras...
    Pode parecer exagero,mas só quem ama desenhos antigos pode entender.
    Se vcs tiverem mais desenhos antigos sobre essa época, por favor, nw deixem de colocar.
    Valeu mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, eu entendo a sua felicidade, também adoro vários desenhos antigos e continuarei postando aqui, tudo o que achar.

    ResponderExcluir
  3. assisti muito esse desenho quando era criança. e olha q ja tenho 38 anos.adorei voltei a infancia... valeu mesmo... se tiver outros antigos de natal como natal dos flintstones ou o primeiro natal do ze colmeia sera realmente um presente muito bom mesmo radulalac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não encontrei esses desenho citados por enquanto, mas farei uma pesquisa mais aprofundada para encontrá-los, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Está com o link fora do ar, Megaupload foi fechado, transifira para o Hotfile, Depositifiles, Rapidshare ou Uploaded.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...