14 de nov. de 2010

AS AVENTUAS DE SONIC




Sinopse:
Sonic, o ouriço azul veloz, vive com seu amigo, a raposa Tails. Juntos, eles passam seu maior tempo enfrentando os vilões da história: o Dr. Ivo Robotnik ( antigamente ele era chamado de Julian Ivo Kintobor ), quem quer fazer exame sobre de Mobius como a régua, e que bola seus planos para capturar Sonic, que nem sempre dão certo como deveriam; Arranhão ( Scratch ), um robô avícola que trabalha junto com seu competidor Rasteiro ( Grounder ), e que odeia o Dr. Ivo Robotnik, mas mesmo assim, ele e Rasteiro ( Grounder ) temem; Coco ( Coconuts ), um dos principais robôs do Dr. Ivo Robotnik e um deles que é mal-humorado, que também tenta pegar Sonic ( mas nem sempre ); etc.

A maior refeição de Sonic e Tails é o cachorro-quente com chili, uma comida tipicamente mexicana. Para fazer os planos do Dr. Ivo Robotnik não funcionarem como ele quer, Sonic usa seus disfarces para enganar os robôs.

O desenho teve muitos episódios. A Rede Globo exibiu só uma temporada no Brasil. Teve mais de 65 episódios e 1 especial de Natal.

Informações Técnicas:
Título Original....: The Adventures of Sonic the Hedgehog
Título no Brasil...: As Aventuras de Sonic the Hedgehog
Vídeo..............: AVI (XviD)
Áudio..............: MP3
Idioma.............: Português
Tamanho............: 200 MB
Duração............: 22 min
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 640*480
Ripador e Uploader.: juliamoron


Screens Shots







Container episódios 1 ao 8 + Especial de Natal - [MediaFire >> MegaUpload]
Créditos ao ThetoonZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...