5 de dez. de 2010

DUCKTALES - O TESOURO DA LÂMPADA PERDIDA




Sinopse:

Tio Patinhas, Capitão Bóing, Huguinho, Zezinho e Luisinho e Patrícia estão no Egipto em busca de um grande tesouro: o tesouro do Coolei Baba. Mas Merlock, um malvado feiticeiro, também quer o tesouro e contratou Dijon, um carteirista patético, para ser o guia dos patos. Os patos atravessam o deserto encontrando uma pirâmide antiga indicada no mapa. Merlock faz várias armadilhas para tentar matar os patos, mas os heróis conseguem escapar com a ajuda do manual dos Escuteiros que diz para usarem berlindes para desactivarem as armadilhas. Finalmente, após atravessarem diversas armadilhas, os patos encontram a câmara do tesouro. E entre pedras preciosas e ouro esta uma lâmpada mágica com um génio poderoso que concede todos os desejos do seu amo. Merlock também quer este cobiçado artefacto e faz uma ultima armadilha, enche a câmara com escorpiões gigantescos. Escapando por pouco dos escorpiões, os patos regressam a Patópolis.
De toda aquela riqueza e perigo, os patos apenas puderam trazer uma velha lâmpada. Os sobrinhos logo descobrem que tem um génio e fazem uma festa de desejos. Mas Merlock encontra a mansão Mc Patinhas e transformando-se em rato, entra na casa. Mas, quando o Tio Patinhas descobrir que existe um génio mágico, a lâmpada cai nas mãos de Dijon que usa o seu primeiro desejo para se apoderar da fortuna do Tio Patinhas. A família pato é expulsa da mansão, agora propriedade de Dijon, que se esconde na segurança da caixa-forte. Entretanto, os caçadores de aventuras decidem arrombar a caixa-forte, atravessando todos os alarmes e armadilhas do edifício até alcançarem o escritório, onde o Dijon se instalou. Os sobrinhos e Patrícia entram na caixa-forte, pisando em azulejos brancos (pois os pretos activariam alarmes), Patrícia passa pelo sistema de ventilação para abrir uma porta do outro lado, e os patinhos usam berlindes para destruir um painel de alarme, que esta protegido por lazeres.
No escritório, o Tio Patinhas quase consegue a lâmpada, mas Merlock rouba-a. Merlock, com o poder de desejos ilimitados , transforma Dijon em suíno e a caixa-forte num castelo do mal. Durante a transformação, o dinheiro transforma-se em pedra, a escadaria onde os sobrinhos estão destrói-se e Madame Patilda desmaia ao ver o edifício destruir-se. Como terceiro desejo, Génio faz o castelo voar na atmosfera. Patinhas exige que a caixa-forte volte ao normal, mas Merlock deseja que Génio o expulse. Génio cria um vento mágico e Patinhas é arrastado até a borda. Usando berlindes, os sobrinhos conseguem roubar a lâmpada e atiram-la a lâmpada a Patinhas. Merlock luta com Patinhas, mas perde seu talismã e seus poderes. Patinhas deseja que ele, sua família e a caixa-forte voltem a Patópolis. Merlock, sem poderes, cai para a morte. A caixa-forte reaparece em Patópolis e Patinhas deseja que Génio se transforme num rapaz normal. Os sobrinhos, patrícia e génio vão brincar aos polícias e ladrões. Patinhas não se junta a eles, pois diz que os ricos tem a sua própria ideia de divertimento. Patinhas pensa relaxar nadando no seu dinheiro, mas encontra Dijon a rouba-lo. Patinhas persegue Dijon pelas ruas da cidade e o filme termina com Patinhas a dizer "Alguém pare aquelas calças"!

Elenco:

Tio Patinhas
Huguinho
Zezinho
Luisinho
Patrícia
Merlock
Dijon
Geninho
Madame Patilda


Informações Técnicas:

Título...............: Ducktales - O tesouro da lâmpada perdida
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 74 min
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots

 
 

Download

FileFactory



RapidShare



Shragle



TurboBit



Uploaded



Créditos ao OS NINJAS

3 comentários:

  1. obrigado
    voce me deu uma nova chance de assistir o q não assisti quando criança

    ResponderExcluir
  2. De nada, quando quiser alguma coisa é só pedir.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...