11 de dez. de 2010

PROMOÇÃO - MIL SEGUIDORES - VIAGGIO MONDO

Estou divulgando uma promoção de um blog, o Viaggio Mondo (http://www.viaggio-mondo.com/) participe e concorra aos prêmios.





Com a promoção Mil Seguidores, você vai poder ganhar as agendas 2011 exclusivas do Viaggio Mondo, com as mais espetaculares fotos dos lugares mais exóticos do mundo! Já pensou em viajar o ano inteiro enquanto agenda seus compromissos? O dia-a-dia vai ficar muito mais interessante!

Para participar, basta responder em qual país você gostaria de visitar em 2011 (responda na caixa de comentários do post) e concorrer em uma das (ou nas duas!) categorias abaixo:

Categoria leitor:
Ser seguidor público do Viaggio Mondo no Twitter ou no Blogger. Se for nos dois, você concorre dobrado!


Categoria blogueiro:
Basta divulgar a promoção no seu blogue! O blogues que enviarem mais visitantes ao Viaggio Mondo durante o período da promoção ganharão as agendas!


A promoção estará no ar até dia 17 de dezembro de 2010 e premiará 3 participantes em cada categoria, totalizando 6 agendas 2011 com dezenas de fotos espetaculares do Viaggio Mondo! Na categoria leitor a premiação será através de sorteio via Random e na categoria blogueiro será através de meritocracia (os 3 blogs que mandarem mais visitantes vão ganhar!). Como prêmio de consolo, os 5 participantes seguintes de cada categoria receberão um exclusivo calendário 2011, também recheado de fotos incríveis. Ao todo são 16 prêmios!! Mas atenção, a promoção só será validada ao atingir o número mínimo de 1000 seguidores no Twitter ou no Blogger (caso contrário, os prêmios serão em menor número)! Então, divulgue para seus amigos, colegas, parentes, vizinhos e mostre ao mundo que tem boca, vai à Roma!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...