9 de abr. de 2011

SCOOBY-DOO - MISTÉRIO S/A




Sinopse:
O objetivo de Velma, Fred, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo é decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da pequena cidade de Crystal Cove, gentilmente apelidada de “o local mais mal-assombrado da Terra”. Com as dicas bizarras de um homem misterioso chamado Mr.E, eles irão se envolver em grandes aventuras nesta série exclusiva do Cartoon Network.

Informações Técnicas:
Título Original....: Scooby-Doo Mystery Incorporated
Título no Brasil...: Scooby-Doo Mistério S/A
Vídeo..............: DivX 6.8
Áudio..............: Mpeg Layer 3 2.0 Stereo
Idioma.............: Português
Legenda............: Sem Legendas
Tamanho............: 175mb
Duração............: 21min
Qualidade..........: PDTV - Pure Digital Signal Tv
Resolução..........: 640 x 432
Ripador e Uploader.: ZiCAMAN

Senha...................: thetoonz.com

Screens Shots
 
 


Download




1ª Temporada

Episódio 01: Cuidado Com o Monstro Que Vem de Baixo - Media Fire
Episódio 02: Monstros Assustadores - Media Fire
Episódio 03: O Segredo do Caminhão Fantasma - Media Fire
Episódio 04: A Vingança do Homem Siri - Media Fire
Episódio 05: A Música do Mistério - Media Fire
Episódio 06: A Lenda de Alice May - Media Fire
Episódio 07: Com Medo do Fantasma - Media Fire
Episódio 08: Nas Garras do Gnomo - Media Fire
Episódio 09: A Batalha dos Enormonautas - Media Fire
Episódio 10: O Uivo do Cão Sinistro - Minus
Episódio 11: O Soro Secreto - Parte 1 :: Parte 2
Episódio 12: A Loucura Gritante - Media Fire
Episódio 13: Quando a Cigarra Chama - Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3
Episódio 14: Finais Estaduais do Clube de Resoluções de Mistérios - Media Fire
Episódio 15: A Gangue da Pesada - Media Fire
Episódio 16: Por Onde Anda Afrodite - Download
Episódio 17: Fuga da Mansão Misteriosa - Parte 1 :: Parte 2 :: Parte 3
Episódio 18: O Segredo do Dragão – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Episódio 19: O Susto da Noite
-Parte 01 Mirrorcreator
-Parte 02 Mirrorcreator
-Parte 03 Mirrorcreator
-Parte 04 Mirrorcreator
Episódio 20: A Canção da Sereia - Parte 1 :: Parte 2
Episódio 21: A Raiva Da Mantícora
-Parte 01 Mirrorcreator
-Parte 02 Mirrorcreator
-Parte 03 Mirrorcreator
Episódio 22: O Ataque do Terror Decapitado - Media Fire
Episódio 23: Uma Ameaça em Baía Cristal - Media Fire
Episódio 24: Justiça Morta - Media Fire
Episódio 25: Peão das Sombras - Parte 1 :: Parte 2
Episódio 26: Todos Fogem do Feio - Parte 1 :: Parte 2



2ª Temporada

Episódio 05: O Hodag do Horror [Uploaded]
Episódio 06: Arte das Trevas [Uploaded]
Episódio 07: Caçador de Escuridão [Uploaded]
Episódio 08: A Noite da Montanha Assombrada [Uploaded]
Episódio 09: O Julgamento da Morte [Uploaded]

Episódio 14: Coração Maligno [Uploaded]
Episódio 15: Teatro da Perdição [Uploaded]
Episódio 16: Aliens Entre Nós [Uploaded]
Episódio 17: A Manada Monstruosa [Uploaded]
Episódio 18: A Dança dos Mortos [Uploaded]



Segunda Opção:

Senha: bysmart

1x01 - Cuidado Com o Monstro que Vem de Baixo
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x02 - Monstros Assustadores
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x03 - O Segredo do Caminhão Fantasma
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x04 - A Vingança do Homem-Siri
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x05 - A Música do Mistério
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x06 - A Lenda de Alice May
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x07 - Com Medo do Fantasma
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x08 - Nas Garras do Gnomo
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x09 - A Batalha dos Humongonautas
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x10 - O Uivo do Cão Sinistro
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x11 - O Soro Secreto
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x12 - A Loucura Gritante 
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x13 - Quando a Cigarra Chama
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x14 - Finais Estaduais do Clube de Resolução de Mistérios
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x15 - A Gangue da Pesada
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x16 - Por Onde Anda Afrodite
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x17 - Fuga da Mansão Misteriosa
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x18 - O Segredo do Dragão
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x19 - Susto da Noite
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x20 - A Canção da Sereia
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x21 - A Ameaça da Mantícora
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x22 - O Ataque do Horror Decapitado
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x23 - Uma Assombração em Baía Cristal
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x24 - Justiça Morta
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x25 - Peão das Sombras
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]
1x26 - Todos Fogem do Feio
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x01 - A Noite que o Palhaço Chorou
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x05 - Hodag do Terror
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x06 - Arte das Trevas
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x07 - O Encontro Escuro
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x08 - Noite na Montanha Assombrada
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]

2x09 - Julgamento Sinistro
Parte 1 - [Mais.me]
Parte 2 - [Mais.me]


 OU

Senha: byJuliamoron
27 - A Noite que o Palhaço Chorou [Uploaded]
28 - A Casa da Bruxa Pesadelo [Uploaded]
29 - A Noite que o Palhaço Chorou 2 - Lagrimas do Desespero [Uploaded]
30 - A Teia do Tecelo dos Sonhos [Uploaded]
31 - O Hodag do Horror [Uploaded]
32 - Arte das Trevas [Uploaded]
33 - Caçador de Escuridão [Uploaded]
34 - A Noite da Montanha Assombrada [Uploaded]
35 - O Julgamento da Morte [Uploaded]
36 - Terror à Noite [Uploaded]
37 - A Área Da Meia Noite [Uploaded]
38 - Urso Do Medo [Uploaded]
39 - A Ira de Krampus [Uploaded]
40 - Coração Maligno [Uploaded]
41 - Teatro da Perdição [Uploaded]
42 - Aliens Entre Nós [Uploaded]
43 - A Manada Monstruosa [Uploaded]
44 - A Dança dos Mortos [Uploaded]
45 - O Devorador [Uploaded]
46 - Mãos ao Alto [Uploaded]
47 - O Homem do Espelho [Uploaded]
48 - Pesadelo Vermelho [Uploaded]
49 - A Noite Sombria dos Caçadores [Uploaded]
50 - Os Portões da Tristeza [Uploaded]
51 - Através da Cortina [Uploaded]
52 - Desmoronando [Uploaded]

Créditos ao Nick e Disney Downloads e ao Rei do Download Feroz, além do TheToonz.

5 comentários:

  1. Tem como consertar o episódio 21 parte 01? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. No momento, não tenho como arrumar, mas obrigado pelo toque.
    Logo que conseguir eu arrumo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola :D
    Queria pedir um favor,
    eu moro na Italia e aq tem uma politica contra a pirataria via internet entao alguns sites mto famosos sao bloqueados que é o caso do uploaded, eu gostaria MUITOOOOO que fosse upado a 2 temporada, ep:2,3,4, 10 em diante no mais.me ou mediafire. Se tiver como fico agradecida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...