2 de dez. de 2011

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA - 4 Vol. DVD-Rip

 
 

Sinopse:

Não está sendo uma semana fácil para Peter Parker. Seus dois melhores amigos estão furiosos com ele, sua tia May não consegue pagar as contas, e Flash Thompson não para de perturbar seu sossego na escola. Também não está sendo fácil para o Homem-Aranha. Os Enforcers estão tentando destruí-lo, o Abutre quer vingança por causa do Sr. Osborn, o Electro está espalhando o caos pela cidade, e seu mentor, o Dr. Connors, acaba de se transformar no Lagarto - um réptil com impulsos assassinos. Mas grandes poderes trazem grandes responsabilidades, e Peter Parker não vai fugir das suas!

Esta série conta as aventuras eletrizantes de nosso amigo perito em teias em sua batalha para vencer Super-Vilões criados com um único propósito: destruir o Homem-Aranha. Peter Parker tem que sobreviver não só ao ataque do Homem-Areia, do Shocker e do terrível Rino, mas também tem que encontrar uma acompanhante levar ao baile de outono! Quando o Homem-Aranha finalmente fica cara a cara com o gênio responsável pelo caos em que está sua vida, tal vilão faz uma oferta que ele acredita que nosso herói não poderá recusar. Será que o Homem-Aranha fará a opção certa?

Seu herói favorito volta para mais emoções em novos episódios desta aventura em animação! Peter Parker sente-se nas alturas quando Mary Jane Watson, seu par no baile da Midtown High, é a estrela da festa, e a popularidade do nosso herói recebe um grande incentivo. Mas ele é trazido abruptamente de volta à realidade quando o Duende Verde ameaça ganhar do Cabeça de Martelo e do Lápide em seu próprio jogo criminoso. Quando o Dr. Octavius se junta ao grupo de super vilões ao assumir a identidade do megalomaníaco Dr. Octopus, o Homem-Aranha terá nas mãos um trabalho digno de suas forças. Seu maior desafio, no entanto, será encarar a terrível verdade sobre a verdadeira identidade do Duende Verde. Equilibrar a vida familiar, escolar e a de super-herói nunca foi tão difícil!

Esta aventura conta sobre a vez que nosso herói teve que enfrentar mais Super Vilões, tanto velhos conhecidos como novos, entre os quais o Camaleão, Venom e o Sexteto Sinistro: Electro, Doutor Octopus, Abutre, Homem-Areia, Rino e Shocker. Apesar das forças destes criminosos estarem quase acima das do Homem-Aranha, sua verdadeira batalha é interna. O estresse é suficiente para abalar um herói do colegial, mas cometer erros e aprender a lição são meras facetas de um dia de trabalho do Espetacular Homem-Aranha!

Episódios:
- A Sobrevivência do Mais Adaptado
- Interações
- Seleção Natural
- Forças de Mercado
- Concorrência
- A Mão Invisível
- Catalisador
- Reação
- O Princípio da Incerteza
- Personalidade
- Terapia de Grupo
- Intervenção
- Natureza vs. Evolução



Informações Técnicas:

Título Original....: The Spectacular Spider-Man
Título no Brasil...: O Espetacular Homem-Aranha
Vídeo..............: ISO/ MPEG2/ 29.970 fps
Áudio..............: AC3/ Stereo 
Idiomas............: Português / Inglês / Espanhol 
Legenda............: Português / Inglês / Espanhol 
Tamanho............: 3,71 Gb (Compactado = 3,49 Gb)
Duração............: 75 min
Qualidade..........: DVD-R
Resolução..........: 720 x 480
Uploader...........: Rume Dutra



Screens Shots
 
 
 

Download Atualizado Aqui


Créditos ao TheToonZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...