6 de jan. de 2013

Bee Movie Game



A História

No filme de Jerry Seinfeld, “Bee Movie — A História de uma Abelha” o personagem pricipal é Barry B. Benson, uma abelha super divertida e animada que quer ir além dos horizontes de sua cidade, New Hive City (nome que faz analogia a New York City com a palavra “hive”, que significa colméia). Barry consegue realizar seu maior sonho e vai conhecer o mundo dos humanos, que circunda sua pequena comunidade.


Em Nova Iorque Barry irá perceber como as coisas funcionam no mundo complicado dos humanos e, ao conhecer uma humana chamada Vanessa ele quebra a regra mais sagrada das abelhas, que é jamais falar com humanos. Com a florista Vanessa Barry B. Benson acaba conhecendo mais sobre os humanos, e irá lutar com todas as suas forças para evitar que eles continuem roubando o mel que elas produzem.



Controles

Em Bee Movie Game você não controlará Barry em todos os momentos, pois o game se mistura com o filme trazendo uma sensação mista para o jogador, tanto de espectador como de protagonista da história. Em algumas partes a sua participação será ínfima, todavia em outras ela será primordial. Esteja pronto para agir a qualquer momento para manter Barry respirando.


Para controlar Barry no jogo utilize as teclas:
Setas direcionais: controlam Barry durante os vôos e corridas.
Teclas 1, 2, 3 e 4 farão múltiplas funções dependendo do momento.
Tecla Esc: pausa o jogo.

 
 


Créditos ao Baixaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...