15 de set. de 2013

Aladdin 2 - O Retorno de Jafar



Sinopse:

O Retorno de Jafar (também conhecido como Aladdin 2: O Retorno de Jafar) é um filme americano de animação, produzido em 1994 diretamente para home vídeo, sendo a continuação para o filme de 1992, Aladdin, ambos produzidos pela The Walt Disney Company. O filme foi lançado em 20 de maio de 1994, e serve como a origem da série animada de Aladdin.O filme foi seguido por Aladdin e os 40 Ladrões em 1996. O filme é sobre Jafar, o vilão do filme original, tentando ganhar sua vingança contra Aladdin e seus companheiros, a princesa Jasmine, o Gênio, Abu, o Tapete Mágico, o Sultão e Iago (que é inimigo de Jafar agora), e tornar-se o governante de Agrabah.

Ao final de Aladdin, Jafar fora tornado um gênio e por consequência, aprisionado em uma lâmpada junto com seu papagaio Iago. O Gênio azul arremessara essa lâmpada para longe, e esta acaba soterrada num deserto.
The Return of Jafar começa com Aladdin atacando o ladrão Abis Mal e seu bando, e pegando os tesouros roubados. Algum tempo depois, Iago (ainda preso à lâmpada) escava seu caminho de volta à superfície. Jafar pede para Iago libertá-lo, mas o papagaio, cansado de ser abusado, resolve abandonar a lâmpada com o antigo mestre num poço, e volta voando à Agrabah. Tendo chegado, encontra Aladdin e salva-o de um ataque do bando de Abis Mal. Aladdin resolve acolher o papagaio a seu lado.

Mais tarde porém, Abis Mal encontra a lâmpada de Jafar e liberta-o, e resolve colaborar com seus planos de vingança.


           


Informações:
Título..........: Aladdin 2: O Retorno de Jafar
Formato.....: AVI
Qualidade.....: DVD-Rip
Idioma.........: Português
Legenda......: Sem Legenda
Tamanho......: 640 MB
Duração........: 65 Min
Resolução.....: 720 x 480
Uploader......: KirogaHBS



Uploaded: Parte Única


Créditos ao HBShow Parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...