21 de set. de 2013

Beethoven

A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.


Informações Do Filme
Título Original: Beethoven
Título no Brasil: Beethoven, o Magnífico
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 87 Min
Ano de Lançamento: 1992 

Informações Do Arquivo
Qualidade: DvdRip
Formato: Avi
Áudio: Português (Dublado)
Tamanho: 1121 MB






 Beethoven 2 - TRUEFRENCH DVDRIP AC3 HuSh [MULTI]

Diretor: Rod Daniel
País: EUA
Ator (s): Charles Grodin, Bonnie Hunt, Tom Nicholle
Gênero: Comédia
Duração: 1:26
Ano de produção: 1993
Título Original: Beethoven 2
 
Codec: XViD
Formato: AVi

Beethoveen, feliz St. Bernard, em Newton, se apaixona por Missy. Eles são rapidamente separados pelo amante mal do cão. É, de fato, usar Missycomo ferramenta de barganha em seu divroceSua ganância é alimentadoquando o cão dá a luz a quatro filhotes de cachorro adoráveis. Mas as crianças de Newton não ouvi-lo dessa forma e vai fazer de tudo para salvar os cães ...







Tudo começa quando a família Newton parte para uma viagem através do país para uma reunião de família. Para o pai, Richard, são as férias de seus sonhos. Para a esposa e filhos, o aborrecimento sobre rodas. Até que surge um passageiro de surpresa, o desastrado e adorável Beethoven, que logo detona uma série de calamidades caninas!
   

Informações Do Filme
Título Original: Beethoven’s 3rd
Título no Brasil: Beethoven 3 – Uma Familia em Apuros
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 Min
Ano de Lançamento: 2000 


Áudio: Português -Ingles ( dual audio)
Tamanho: 1096 MB




 Título Original: Beethoven’s 4th 
Título no Brasil: Beethoven 4
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 Min
Ano de Lançamento: 2001 
Áudio: Português (Dublado)
Tamanho: 1107 MB

Quando a falta de tato social de Beethoven passa dos limites na vida dos Newtons, as crianças inscrevem-no secretamente numa escola de boas maneiras. Desenrola-se, então, uma nova versão humorística bem ao estilo de Beethoven inspirada no conto A Dama e o Vagabundo. Durante um passeio no parque, Beethoven solta-se da coleira e é confundido com Michelangelo, um cão altamente treinado que se parece muito com ele! Os Newtons nem conseguem acreditar na rapidez com a qual ele adquiriu tão bom comportamento, ao passo que o verdadeiro Beethoven desencadeia a maior confusão na casa da rica e elegante família Sedwick. Beethoven é uma comédia hilariante que vem provar que quem nasce torto sempre se endireita no final!



Beethoven 5 - TRUEFRENCH DVDRIP AC3 HuSh [MULTI] 

Informações Do Filme
Título Original: Beethoven 5
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2003

Áudio:  Inglês/Português
Tamanho: 1.37 GB





 






Eddie, um esforçado treinador de animais e pai solteiro, cuja vida muda radiclmente quando um de seus cães, Beethoven, torna-se um astro. Porém, enquanto Eddie curte a fama, nem imagina que um grupo de criminosos planeja sequestrar o animal para exigir um resgate milionário.



Informações Do Filme
Título Original: Beethoven’s Big Break
Título no Brasil: Beethoven: A Corrida Para a Fama
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2008
Áudio: Português e Inglês (Dual Audio)
Tamanho: 702 MB









Download Baixar Beethoven: Aventura de Natal   Dublado
Henry (Kyle Massey) fica decepcionado ao saber que irá trabalhar no estábulo, e não na oficina de brinquedos como desejava. Sentindo-se rejeitado, ele foge do Polo Norte com o trenó do Papai noel e a bolsa mágica de brinquedos, apenas para chamar atenção. no entanto, Henry acaba fazendo um pouso forçado e vai parar em um subúrbio dos Estados Unidos. Quando a sacola mágica acaba nas mãos de um proprietário de uma loja de brinquedos sem escrúpulos, o natal corre o sério risco de não acontecer. Isto é, até o corajoso a adorável Beethoven e seu amigo Mason (Munro Chambers) juntarem forças com Henry para salvar o natal.
  

Dados do Filme: 
Tamanho: 340 MB ou 800MB
Formato: DvDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Rmvb – Dublado


Créditos ao Filmes Online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...