15 de set. de 2013

Homem de Ferro - Desenho de 1966


Sinopse:

O desenho do Homem-de-Ferro mostra a história do milionário dos quadrinhos, Tony Stark, que cria uma armadura de ferro para esconder sua verdadeira identidade e lhe conferir super poderes, que o ajudam em sua jornada contra os bandidos. Seu principal adversário no mundo criminoso é o Mandarim.

Stark conta também com a ajuda de sua secretária Pimentinha (que nos quadrinhos é conhecida como Pepper) e de seu assistente Felisberto (nos quadrinhos Happy Hogan).

Produzida originalmente em 1966, a série animada Super Heróis da Marvel trazia os principais personagens dos quadrinhos para à televisão. A série foi ao ar no período de 1 de setembro de 1966 até 1 de dezembro de 1966, com 65 episódios de 30 minutos cada.

As aventuras de cada um dos heróis tinha três segmentos, que duravam cerca de 7 minutos (foram ao todo 195 segmentos). Os segundo e terceiros segmentos apresentavam um resumo do anterior, antes de continuar com a ação, conforme era prática nas histórias em quadrinhos.

Produzido por Steve Krantz (que depois produziria o polêmico longa Fritz, the Cat) para a Grantray-Lawrence Animation, os heróis escolhidos para estrelar o programa foram: Capitão América, Hulk, Namor, o Homem de Ferro e Thor. Cada um deles tinha um programa de meia hora que apresentava três episódios.
A animação era rudimentar e aproveitava praticamente os próprios desenhos feitos para as HQs, os personagens mal se moviam, não andavam, mas deslizavam na tela; nos diálogos só as bocas mexiam; eles tinham apenas piscadas de olhos durante closes e ainda, muitas cenas eram reaproveitadas em vários episódios. Junto com efeitos sonoros de socos, por exemplo, surgiam onomatopéias grafadas na tela como: "Pow!" e "Soc!". 


        


Informações Técnicas:
Título....: Homem de Ferro 1966
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 170 Mb
Duração...: 10 min
Resolução.: 640 x 480
Colaborador / Uploader: Lucas Ferrari / kirogaHBS





Download:
01 - DUPLO DESASTRE: Uploaded
02 - A MORTE DE TONY STARK: Uploaded
03 - ÚLTIMO: Uploaded
04 - A VINGANÇA DE MANDARIN: Uploaded (Novo)
05 - O DÍNAMO PÚRPURA: Uploaded
06 - O FALCÃO APARECE: Uploaded
07 - HONRA EM JOGO: Uploaded
08 - O TOUPEIRA ATACA: Uploaded
09 - OS DOIS HOMENS DE FERRO: Uploaded
10 - ROCHEDOS DA MORTE: Uploaded
11 - GAMBITO: Uploaded
12 - SURGE O CONDE NEFÁRIUS: Uploaded (Novo)
13 - O HOMEM DE FERRO E A CONDESSA: Uploaded

Créditos ao HBShow Parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...