15 de set. de 2013

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho


Sinopse:

É um longa metragem de 1964 em Stop-Motion. A história é sobre a rena Rudolph, que nasceu com um nariz brilhante e vive infeliz por ser diferente das outras de sua espécie. Um dia, Rudolph foge de casa e conhece alguns amigos pelo caminho, e quando o Papai Noel, que estava prestes a cancelar a entrega de presentes de Natal devido a uma grande tempestade de neve, pede ajuda à Rudolph para guiar o trenó do Papai Noel com o brilho de seu nariz. Com esta ajuda, a entrega de brinquedos pôde ser feita.

Esse é um daqueles clássicos únicos e raros dos quais não se fazem mais. “Rudolph- A Rena do Nariz Vermelho” com certeza está guardado em um cantinho muito especial (das lembranças de infância) do coração de muita gente por aí. Fiz questão de postar esse clássico em Avi Dublado!!!

Algumas curiosidades: 

Os diretores, Kizo Nagashima e Larry Roemer, também dirigiram A Festa do Monsto Maluco.
A animação foi filmada no Japão e as vozes e canções foram gravadas no Canadá.

Alguns personagens são os brinquedos defeituosos que vivem exilados em uma ilha. Porém um deles, uma boneca, não tem nenhum defeito aparente. Após anos de debates a respeito, os produtores resolveram explicar: o defeito dela seria psicológico, ela achava que ninguém a amava.

O final original esquecia desses brinquedos. Depois de uma grande campanha de cartas reclamando disso, um novo final foi adicionado em 1965, mostrando Papai Noel resgatando-os e encontrando novos lares para eles.

Em novembro de 2007 os dois bonecos originais remanescentes (várias cópias de cada um foram utilizadas nas filmagens) excursionaram os EUA. Um fã arrematou-os em leilão e descobriu o péssimo estado em que estavam: a rena estava sem o nariz e papai noel tinha mofo embaixo da barba. Ele levou-os a uma empresa especializada que consertou os bonequinhos cobrando apenas o preço de custo, US$ 4.000,00.

Os bonecos eram feitos de madeira, arame e tecido e custaram em 1964 cinco mil dólares cada. O nariz de Rudolph acende de verdade.


        


Informações Técnicas:
Título Original....: Rudolph, the Red-Nosed Reindeer
Título no Brasil...: A Rena do Nariz Vermelho
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid, 29.00fps)
Áudio..............: Mp3 (Codec Lame-Mp3, 160Kbps)
Idioma.............: Português-Br
Legenda............: Sem Legenda
Tamanho............: 503 mb
Duração............: 49 min
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 640 X 480
Ripador.............: infohot
Uploader............: KirogaHBS



Uploaded: - Parte Única.


Créditos ao HBShow Parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...