20 de set. de 2013

Tesla - Mestre dos Raios



Sinopse:
Quando você pensa em eletricidade pensa em Edison. Quando pensa em rádio pensa em Marconi. Mas existe um gênio da eletricidade que está quase esquecido, um homem que sonhou dar ao mundo um suprimento ilimitado de energia. Seu nome é Nikola Tesla, e ele foi o mestre dos raios.

"O desenvolvimento progressivo do homem depende grandemente das invensões. Seu propósito supremo é o completo domínio da mente sobre o mundo material. Utilizar poderes da natureza de acordo com as necessidades do homem". Nikola Tesla, 1890.

Esta é a história de um Prometeu moderno, que mudou o mundo com a eletricidade. Foi Nikola Tesla que utilizou as forças da Cataratas do Niágara com seus sistema de corrente alternada e tornou possível a transmissão de energia para toda a América e o mundo. Foi Tesla que patenteou a tecnologia de transmissão sem fio, que é utilizada em todas as transmissões de rádio e televisão. Seu incrível legado pode ser visto em tudo, do controle remoto, na iluminação neon e fluorescente, nos mísseis guiados, e até mesmo na iniciativa estratégica de defesa. No entando, este homem adimirável foi muitas vezes ignorado pela história.

"Tesla foi realmente um gênio de primeira grandeza, um visionário da tenologia. Conseguia imaginar coisas maravilhas e fazê-las funcionar".

"Temos de obter um meio de obter energia de fontes inesgotáveis. O que eu quero mostrar-lhes agora, passo-a-passo é como finalmente realizei meu sonho". Nikola Tesla.

Importante:
Essa versão foi capturada em TV aberta sendo exibido a partir do canal TV Escola. O documentário não está completo, pois a TV Escola cortou determinadas cenas antes de exibi-lo. Tem outro tópico criado na qualidade dvdrip no qual está completo.

Informações Técnicas:
Titulo Brasil / Original...: Tesla Mestre dos Raios / Tesla Master of Lightning
Ano........................: 2000
Gênero.....................: Documentário / Biografia / Ciência 
Duração....................: 50 mn
Qualidade..................: PDTV
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: AVI
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 720 x 480
Tamanho....................: 630 Mb
Ripador....................: Desconhecido
Uploader...................: smart
Server.....................: Go4up
Senha......................:
 bysmart


Screens Shots
 
 


Download

Tesla Mestre dos Raios

Parte 1 - [Go4up]
Parte 2 - [Go4up]

Créditos ao TheToonZ.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...