21 de fev. de 2017

As Aventuras do Jovem Indiana Jones


Sinopse:

As Aventuras do Jovem Indiana Jones (The Young Indiana Jones Chronicles), é uma série da franquia Indiana Jones criada por George Lucas e Steven Spielberg, após Indiana Jones and the Last Crusade.

Mostra as aventuras de infância e adolescência de Henry Jones Jr. (o Indiana Jones vividos na infância pelo ator Corey Carrier e Sean Patrick Flanery na adolescência) quando adota o pseudônimo de Henry Defense na Primeira Guerra e George Hall como velho arqueólogo. Há um episódio , "Chicago 1920" que aparece Harrison Ford na fase adulta.

Foi exibido no Brasil pela Rede Globo que no ano de 1992 numa sessão de seriados de aventura intercalado com o seriado Justiça Final e esta série protagonizou uma guerra de audiencias com o Sistema Brasileiro de Televisão que a emissora de Silvio Santos apostara no programa Cocktail (programa de televisão) uma gincana erótica que tinha numeros de Striptease e na guerra de audiencias entre a Rede Globo e o Sistema Brasileiro de Televisão a emissora carioca ganhava da paulista sempre que o seriado era exibido pelo fato de ser as aventuras de infância e adolescencia de Indiana Jones.

Foram lançados a partir de 1992, 22 episódios da série, que aqui tem sua primeira temporada.

        


Informações:
Título Original: The Young Indiana Jones Chronicles
Título Brasil: As Aventuras do Jovem Indiana Jones
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Episódios: 22
Gênero: Ação/Aventura
Ano: 1992
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Video: 640 x 464
Duração: 95 Minutos cada episódio
Colaborador: Carlão Fretado
Uploader: KirogaHBS


|Uploaded| - Pasta com os 22 episódios.



Opção 2 - Torrent

Download Aqui

Créditos ao HB Show Parte 2 e ao Baixar Torrent.net.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...