18 de fev. de 2017

Como baixar arquivos Torrent por Link Magnético

Resultado de imagem para link magnetico

Hoje muitos arquivos são hospedados na forma de torrent, e assim sendo, pode-se baixar o arquivo base do torrent ou o seu link magnético para efetuar o download. Esse link magnético é aberto por um programa do tipo "cliente torrent", que nada mais é do que uma espécie de gerenciador de downloads na forma de torrents. Como muitos podem não saber, explicarei brevemente como baixar um arquivo através de um link magnético.

Primeiramente, você precisa de um cliente torrent instalado. Existem vários deles disponíveis, sendo que o meu preferido é o qBittorrent, pois é leve e até o seguinte momento não contém propagandas. 

Você pode baixá-lo aqui.

Depois de baixar e instalar o programa, cada vez que você clicar num link magnético, este será automaticamente redirecionado para o qBittorent e você poderá baixá-lo sem grandes dificuldades. 

Caso você clique no link magnético e não aconteça nada, basta clicar sobre ele com o botão direito do mouse, copiar o endereço do link, abrir o qBittorent e na aba Arquivo selecionar "Adicionar link para torrent", colando o link magnético na janela que surgirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...